DIY: Caderno Personalizado.

Olá Pessoal, tudo legal?

Aposto que pelo menos alguns de vocês aqui, quando ganharam os materias escolares, viram que os cadernos não eram tão legais, o que é compreensivel, já que os preços estão um absurdo. E também aposto que muitos de vocês já morreram de vontade de ter aquele caderno lindo da sua série favorita, ai eu pergunto, por que você mesmo não faz o seu?

Hoje eu vim aqui para mostrar pra vocês que é SUPER fácil, acredite, eu consegui fazer! Então vocês também. E o melhor de tudo é que não precisa de muito. Usei só o que eu tenho em casa. Então vamos ao tutorial.

Você vai precisar de:

* Um cadero (Ou quantos você preferir).

* Revistas velhas ou adesivos.

* Tesoura, Folhas coloridas, Canetinhas, Cola, Régua e o que você achar que vai precisar.

* Recortes de figuras e adesivos.

Passo a passo:


Passe cola por toda a extensão do seu caderno


Depois espalhe, pode ser com píncel, mas como eu não tinha usei o dedo mesmo :)



Depois pegue a folha colorida e cole em cima ( minha irmã tirou algumas das fotos, então não estarão bem centralizadas kkk).


Dobre o que sobrar e cole na parte de dentro.



Organize as figuras que você escolheu para ver como ficará a distribuição.
Depois cole tudo :)



Você pode enfeitar com canetas coloridas depois.

Este foi o resultado final, o ideal é que encape com papel contact transparente após finalizar, mas como eu não tinha deixei assim mesmo.



E ai? O que Acharam? Deixem nos comentários...

Beijos e até o próximo post :*



0 Me fizeram feliz. :

Faça Parte!

Tecnologia do Blogger.

Arquivos